sexta-feira, 7 de maio de 2010

NOVIDADES MELISSA


Este era o modelo da minha primeira Melissa. Só que ela era toda transparente,




Não sei vocês, mas eu sou simplesmente a-p-a-i-x-o-n-a-d-a  por Melissa ! Esta minha paixão vem desde a época em que eu era pequena ... Lembro até hoje da minha primeira Melissa, da felicidade que senti  e do medo que eu tinha de usar e acabar com o cheirinho! Bem coisa de criança, né ?!  Era aquela do modelo tradicional, sabe ?! De lá pra cá, a Melissa evoluiu muito e hoje em dia, tem vários modelos, para todos os gostos mesmo !

O último lançamento da Melissa é a coleção Melissa Et Circenses. É um modelo mais lindo que o outro ! Os preços variam muito, desde R$ 90,00 até R$ 800,00.  É gente, tem Melissa que custa quase R$ 1.000,00, mas a gente não precisa comprar, né ?! Eu particularmente acho que não vale, mas .... Se na sua cidade não tem loja que venda ( o que hoje em dia, acho meio difícil ),  a Melissa tem loja online. Segue o link : http://www.lojamelissa.com.br/

Esses são os novos modelos. Espero que vocês gostem !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário