segunda-feira, 24 de maio de 2010

COPA DO MUNDO 2010



A Copa do Mundo está chegando e não tem como não pensar nas reuniões para assistir aos jogos e, principalmente, no que iremos vestir. Tá bom, essa parte fica para nós mulheres ...  :)   Pensando nisso, a Maria Filó lançou uma coleção especial para a Copa do Mundo, com camisetas mais que fofas e especiais !!!  Dá uma olhada.



A primeira camiseta tem um ar retrô enquanto a segunda é composta por listras da cor da nossa bandeira.



A camiseta branca tem um time de meninas na parte da frente e um monte de menininhas na parte de trás. A camiseta azul não podia deixar de faltar ... Só que a da Maria Filó é listrada. Lindinha, né ?! E, para completar, uma regata listrada com um decote profundo na parte de trás. É de tirar o fôlego !!!




E ainda tem mais : carteiras, tênis e cadarços, que podem ser usados tanto nos cabelos, nos pulsos como pulseiras, quanto nos tênis. Para completar o look, sainhas, shortinhos e calças jeans são as peças ideais. Se tiver frio, uma meia-calça deixará o look bem moderno e fashion.


Mais não foi só a Maria Filó que elaborou uma coleção especial para a Copa do Mundo ! As Havaianas lançaram uma coleção chamada Havaianas Teams, com todos os times que participarão da Copa.





E ainda tem a camisa oficial, que pode tanto ser usado por homens quanto mulheres !


Durante a Copa, postarei meus looks !


Nenhum comentário:

Postar um comentário