sexta-feira, 2 de abril de 2010

LOOK DA SEMANA













Não sou muito fã da Carolina Dieckmann no que diz respeito às escolhas de suas roupas, mas tenho que confessar que ela acertou em cheio ao escolher este pretinho básico para a inauguração da loja da Louis Vuitton aqui em Brasília. O vestido consegue ser simples e glamuroso ao mesmo tempo. O detalhe nos ombros fez toda a diferença. A cor do look estava na sandália e no batom da atriz.  Isso nos mostra como quando não se está a fim de arriscar, vale a pena investir no bom e velho vestido preto. Na maioria das vezes é certeza de acerto !

 A única coisa que eu mudaria no look é o comprimento do vestido. Esse comprimento encurta as pernas e deixa quem é baixa, mais baixa ainda ! Colocaria um pouco acima do joelho. Além disso, como ela estava usando uma sandália com tira na vertica, issol acaba criando mais uma linha de corte na silhueta, o que encurta ainda mais as suas pernas.




2 comentários:

  1. E por falar em inauguração do Iguatemi Bsb... Quando a minha consultora de estilo preferida vai fazer umas comprinhas comigo? Preciso de vc!!!

    O blog está perfeito!!! ADOREI!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    É só vc me falar o dia que eu vou com vc !

    Beijocas da amiga,

    MARI.

    ResponderExcluir