Depois de um tempão sem postar ( desculpa gente, mas estava completamente sem tempo ! ) e bem atrasada, finalmente estou postando a segunda parte de dicas de biquinis para cada tipo físico. Antes tarde do que nunca !!!!
COSTAS LARGAS
- o truque é cruzar a alças nas costas para desviar o olhar para o centro.
- você pode também tentar desviar o olhar pra parte de baixo usando uma estampa, por exemplo.
- o truque nesse caso é desviar o olhar para a parte de cima do corpo, portanto, abuse de detalhes e estampas na parte de cima.
- cuidado com o tamanho da modelagem ! Opte por uma modelagem média, pois a pequena pode mostrar demais e a grande pode criar a ilusão de que o seu bumbum é ainda maior.
PARA QUEM É ALTA
- se vc é alta e não está à vontade com a sua altura, tem como desfarçar até mesmo com biquini. Para isso, um truque que dá certo é tirar as alças, pois elas criam mais uma linha na vertical. Isso acaba criando a ilusão de que vc é mais alta do que é. Ou seja, use tomara-que-caia. Mas cuidado, este truque não funciona para quem tem seios fartos.
- evite qualquer linha na vertical, pois isso tende a alongar ainda mais a silhueta. Se for usar um biquini listrada, use os que tenham linha vertical.
PARA QUEM É MUITO MAGRA
- pode parecer um absurdo falar em truques e dicas para quem é muito magra, mas não é n ão. Quem é extremamente magra, deve criar a ilusão de volume maior. O biquini deve ajudar a criar um volume no corpo.
-deve usar e abusar das estampas, principalmente as quem tem fundo claro.
- use biquinis com detalhes nas laterais, principalmente lacinhos.
- use o bojo para dar mais volume aos seios.
BARRIGA SALIENTE
- dê preferência a parte de baixo com a modelagem um pouco mais alta, como os suquinis, por exemplo.
- evite modelos que apertem muito a barriga, pois isso poderá chamar mais atenção para a área.
PARA QUEM NÃO TEM CINTURA
- o objetivo neste caso é afinar a cintura ou então criar a ilusão de que se tem cintura. Para isso é necesssário colocar uma linha horizontal em cima e outra linha horizontal em baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário