segunda-feira, 12 de outubro de 2009

De Volta à Vida



Ao ler este ultimo post daqui de baixo, me deu uma vergonha … Vergonha pela promessa que fiz de que voltaria a blogar e não cumpri. Gente, foi mal, ou melhor, foi péssimo. Desculpa, mas realmente não tive condições nem tempo de escrever. Quem já casou ou está se preparando para casar, sabe do que estou falando. São tantas as ocupações, compromissos, preocupações, que é quase impossível haver vida durante os preparativos para um casamento. Bom, agora chega de desculpas.

Para quem não sabe, me casei no último dia 19. Foi lindo ! Saiu tudo como sempre sonhei ! Valeu a pena todo o esforço, as noites não dormidas ou mal dormidas, os dias corridos, o mau humor, o estresse... Enfim, as 5 horas de festa valeram os 2 anos e meio de preparativos. Já estou com saudade da correria ! Não tenho como descrever a felicidade de realizar um sonho de criança ao lado das pessoas mais importantes da sua vida, tais como família e amigos sinceros. Como disse durante a festa, cada convidado tinha um motivo de estar lá. Para quem foi, obrigada, de coração, pelos sorrisos, alegria e animação, que fizeram da festa um momento tão especial e único em nossas vidas.

Como disse minha querida amiga Gabi, promessa é dívida. Portanto, a partir de hoje, finalmente, voltarei a blogar ! Nessa volta, não podia deixar de dividir com vcs um pouquinho da minha felicidade. Aqui vão algumas fotos da festa. Espero que vocês gostem ! E aguardem, pois estou cheia de idéias para os posts !







Como vocês podem ver, escolhi um peep toe roxo para casar. Quem lê este blog, sabe da importância das cores e, desde o início, queria alguma cor no meu look, mas não sabia onde e nem no quê. Não queria um look totalmente branco. Quando vi e provei este sapato, foi amor à primeira vista ! Resolvi que essa seria a cor que eu tanto queria no meu look. Apesar de praticamente ninguém ter visto este detalhe, a cor do sapato foi determinante para a escolha da cor da maquiagem ( a sombra era roxa), dos vestidos das daminhas e outros detalhes da festa como, por exemplo, a entrada do Restaurante. Em outro post, vou falar mais detalhadamente sobre a cor da maquiagem.









Os vestidos das daminhas eram roxos, combinando com a cor do meu sapato. O penteado era um rabo baixo, de lado. Elas não estavam lindas ?!



A entrada do restaurante era toda em roxo e a decoração tinha alguns detalhes em roxo como, por exemplo, algumas almofadas.



As flores da mesa de impacto também eram roxas.





Tirando esses pequenos detalhes em roxo, a festa foi toda em cores pastéis.

Amanhã, irei postar sobre o meu vestido de noiva.  



Beijocas,  



MARI.

 

3 comentários:

  1. Mari, amei os comentários da festa! e a ideia do sapato achei demais de combinar com a maquiagem! a festa foi maravilhosa prima, a melhor e a mais linda da minha vida =') to louca pra saber dos comentários do vestido, que tava tambem maravilhoso! beijao prima linda, Paulinha! =*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo bom gosto, Mari! O sucesso do seu casamento é explicado quando somamos os detalhes dos preparativos feitos com tanto amor e dedicação. Uma festa perfeita para uma noiva perfeita! :)
    Bjão,
    Álvaro Artur

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!

    Criei meu blog, como t disse no email...
    Passa lá depois pra conhecer:
    www.suspirofashion.blogspot.com
    Bjim, Tatty

    ResponderExcluir