segunda-feira, 2 de novembro de 2009

De Volta ao Colorido Anos 80 !

Já falei várias vezes aqui no blog sobre as cores, sua importância e uso no nosso dia-a-dia. Só para reforçar a minha tese de que temos e devemos colocar mais cor em nossas vidas ( literalmente ! ), agora a tendência é cor também nos pulsos !





A moda agora é usar relógios super coloridos e que mais parecem brinquedos! Várias marcas investiram nessa nova tendência e já apresentam suas coleções. A Swatch lançou vários modelos, com cores chamativas e lindas. Confesso que quando viajei de lua-de-mel acabei comprando 2 pra mim desta coleção : um preto e outro branco. Me arrependi de não ter comprado o pink ... Ele é simplemente lindo !!!







COLEÇÃO SWATCH





No ano passado, a Casio lançou uma linha dos famosos Databank bem coloridos.















Em abril deste ano, a Timex, em comemoração ao seu 50o aniversário, trouxe de volta os modelos que eram febre na década de 80 e em cores mais que vibrantes. APAIXONEI !





Timex







Marcas brasileiras, como a Chilli Beans e a Q-Vizu também apostaram na tendência e já lançaram seus modelos.





Q-Vizu







Se você passou pela infância na década de 80, com certeza, vai saber do que estou falando ... Lembra daquele relógio que todo mundo tinha ( principalmente nós, meninas ! ) e que trocava as pulseiras e que eram super coloridos ?! Pois então, eles voltaram com força total ! A Champion relançou o modelo que agora ficou bem mais moderno. Você pode escolher entre o mostrador de fundo branco ou preto. Além de trocar a pulseira ( são 12 cores disponíveis ), você também pode trocar a coroa e a caixa do relógio. De acordo com o site da marca, o relógio é vendido através de kit composto por 5 pulseiras, onde 3 das cores são fixas ( preto, branco e transparente) e as outras 2 ficam à sua escolha. Eu tinha um e amava ! ADORAVA ficar trocando as pulseiras !!! Pôxa, se soubesse, tinha guardado o meu ! Vou ter que comprar outro ! Que tal você também comprar o seu e a gente trocar as pulseiras ?!









2 comentários:

  1. oooi Mari, é a Cris, seu blog está maravilhoso! adoramos as dicas, e como eu sou apaixonada por relógios adorei essa postagem em especial hehehe beijos:*

    ResponderExcluir